Friday 13 April 2018

Forex osma indicator


Média Móvel do Oscilador - OsMa Indicador OsMa Indicador Definição A Média Móvel do Oscilador (OsMA) é uma ferramenta de análise técnica que reflete a diferença entre um oscilador (MACD) e sua média móvel (linha de sinal). Como usar o OsMa Indicator Os Osma mudar de cair para subir em áreas extremas pode ser um sinal de reversão de alta OsMA mudar de subir para cair pode ser um sinal de reversão de baixa. Cruzando o eixo zero: OsMA subindo acima de zero (corresponde ao cruzamento MACD abaixo de sua linha de sinal) gera um sinal de compra OsMA caindo abaixo de zero (corresponde ao cruzamento MACD acima de sua linha de sinal) gera um sinal de venda. Média Móvel do Oscilador (OsMA) Média Móvel do Indicador da Fórmula do Oscilador (Cálculo) Sinal MACD do OsMA Como usar a Média Móvel do Oscilador na plataforma de negociação Use indicadores após o download de uma das plataformas de negociação, oferecidas pelo IFC Markets. IFCMARKETS. CORP. 2006-2016 A IFC Markets é uma corretora líder nos mercados financeiros internacionais que fornece serviços de negociação Forex on-line, bem como CFDs de futuros, índices, ações e commodities. A empresa vem trabalhando constantemente desde 2006 atendendo seus clientes em 17 idiomas de 60 países em todo o mundo, em total conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem. Aviso de risco Aviso: Forex e negociação de CFD no mercado de balcão envolvem riscos e perdas significativos que podem exceder o seu investimento. IFC Markets não fornece serviços para os residentes dos Estados Unidos e do Japão. Bem, aparentemente eu ainda sou um novato total quando se trata de negociação, especialmente quando se trata de codificação. Eu tenho negociado quase 2 anos e finalmente tenho algo que vale a pena negociar. Eu tenho um sistema que eu sei é, e pode ser rentável, mas eu sinto falta de muitos negócios, devido ao fato de que eu não consigo encontrar um indicador que possa me alertar quando o que está acontecendo perto de quando eu preciso abrir uma posição. Então eu cheguei à conclusão de que eu preciso codificar a coisa eu mesmo. Mais fácil dizer do que fazer se você não tem absolutamente nenhuma experiência em codificação. Bem, eu tenho lido tudo o que pude encontrar na net nos últimos 3 dias. Eu fiz o download de todo o material que encontrei em indicadores de codificação e opções para o mt4. Mas sem sorte. Eu quero algo que eu acho um pouco complexo, mas muito possível se eu tivesse alguma experiência. Eu não estou pedindo a ninguém para codificar o indicador para mim (embora seja muito apreciado) O que eu realmente quero é alguma ajuda. PS. Já passei por cerca de 20 divergências e outros indicadores personalizados para ver como os profissionais fariam algo parecido, mas sempre ficava preso Ok, aqui vai: preciso de um jeito de conseguir e marcar os topos e fundos de cada balanço de um osma (12,26 , 9) e ser capaz de obter e marcar o preço relevante para cada swing. Eu defino um balanço como segue: Um balanço para cima seria do ponto que o osma vai ao ponto que vai (acima da linha 0) Um balanço para baixo seria do ponto o osma vai ao ponto vai (abaixo da linha 0 Agora é isso que eu tenho até agora. por favor, não ria Eu sou um novato OSMANOWBARMAX 0 OSMANOWBARMIN 0 OSMABARNOW iOsMA (NULL, 0, 12, 26, 9, PRICECLOSE, i) iOsMA OSMABARPREVIOUS (NULL, 0, 12, 26, 9, PRICECLOSE, i1) se ((OSMABARNOW gt OSMABARPREVIOUS) ampamp (OSMABARNOW gt OSMANOWBARMAX)) OSMANOWBARMAX OSMABARNOW se ((OSMABARNOW lt OSMABARPREVIOUS) amperagem (OSMABARNOW lt OSMANOWBARMIN)) OSMANOWBARMIN OSMABARNOW se ((OSMABARNOW lt0) amperagem (OSMABARPREVIOUS gt 0) OSMANOWBARMAX 0 se ((OSMABARNOW gt 0) ampere (OSMABARPREVIOUS lt 0) OSMANOWBARMIN 0 O código é uma porcaria que eu conheço, mas é assim que eu pensei em obter os pontos altos e baixos. Isso algo como esse trabalho E como faço para obter o preço (preço de mercado) que corresponde ao alto osma e baixos E como eu marcaria essa posição no osma e o preço eu anexaria uma imagem também, porque eu acho que minha explicação pode ser um pouco instável. Por favor sinta-se livre para brincar sobre minhas habilidades de codificação e o que eu estou tentando alcançar, mas por favor algum conselho seria muito apreciado. k you in Adiantado Imagem Anexada (clique para ampliar) hey mfrossouw. divergência em alguns indicadores é um código fácil. osma ou macd não são tão fáceis. aqui está uma tentativa de divergência de osma por fx5. quanto mais você estudar, mais verá como é difícil definir / quantificar a divergência. a escada do novato tem muitos degraus, não estavam tão à frente de você. continue subindo. pode ser escorregadio às vezes, então tenha cuidado. Eu acho que um daqueles yahoos à nossa frente trouxe um balde de graxa. apenas para reduzir a concorrência. Se você sabe o que eu quero dizer. h Imagem anexada (clique para ampliar) OsMA é a abreviação usada para expressar uma função do Oscilador dentro da análise técnica, sendo OsMA o Oscilador 8211 Média Móvel (ou às vezes Oscilador 8211 Média Móvel do Oscilador.) Oscilador em si é um indicador que permite a demonstração da relação entre quaisquer dois períodos definidos da Média Móvel, que pode então ser expressa como uma porcentagem ou como um número. Existem duas formas de oscilador, o oscilador de preço e o oscilador de volume. Oscilador em si é um indicador de tendência útil e permite a descoberta de condições de curto prazo que podem ter sido sobrevendido ou sobrecomprado. Quando o valor do oscilador começa a se aproximar dos níveis extremos superiores, o ativo pode ser considerado sobrecomprado, mostrando um exemplo de oversell quando se aproxima dos extremos inferiores. O OsMA, por outro lado, permite uma clara demonstração da variância do oscilador a partir de sua média móvel, caso em que a linha principal do MACD serve então como oscilador, com a linha de sinal do MACD se tornando a média móvel. Categorias:

No comments:

Post a Comment