Wednesday 23 May 2018

Jforex api eclipse ide


Negociação Forex API Java /.Net Java C Java. Net. REDE . . REDE / , . . Java /.Net (ID IntelliJ, MS VS2010, NetBeans, Eclipse.). , (xQL) Java C, xQL - (). JFX-API / Java /.Net, FOREX, .. Windows -, (: Linux / WINE) - NJ4X. Negoceie com diferentes fontes de dados analisadas. Baseando suas estratégias de negociação em. Análise aprofundada dos ticks em tempo real de diferentes corretores / fontes de dados (por exemplo, DukasCopy, LMAX, TradingView). Eventos provedores de sinal confiáveis. Tecnologias de desenvolvimento de alto nível (como o disruptor LMAX). Torne seus aplicativos incrivelmente rápidos Ao aplicar ticks sem bloqueio design de processadores Executando tarefas independentes (análise de posição, criação de log, GUI reflection) em paralelo Simplificando a estrutura geral do programa Ao se afastar de uma única limitação de contexto de negociação de algumas plataformas Forex, ou seja, várias ordens de a mesma conta é executada em paralelo. API JForex A API JForex fornece a possibilidade de desenvolver aplicativos de software personalizados usando a linguagem de programação Java. A biblioteca do cliente da API pode ser vinculada aos sistemas do cliente. Comunica-se diretamente com os servidores de negociação do Dukascopy Bank sobre sessões de Internet seguras e autenticadas. Não é necessário executar a plataforma JForex ao mesmo tempo, mas a plataforma pode ser usada para monitorar em tempo real quaisquer ações tomadas por um sistema de clientes. Para começar a trabalhar com o Kit de Desenvolvimento de Software JForex (JForex SDK), faça o download e importe-o em um Ambiente de Desenvolvimento Integrado Java (IDE) de sua escolha: O JForex SDK contém exemplos de: estratégia em execução com back-testing de estratégia de dados ativos Testando no modo visual A visão geral do SDK do JForex descreve como modificar e aprimorar esses casos de uso. Para desenvolvimento de estratégia, comece com a visão geral da API de estratégia. As dependências mais recentes do JForex SDK sempre podem ser encontradas no repositório público do Dukascopy Maven. o que significa que é possível configurar seu projeto para sempre usar a versão mais recente da API do JForex. Mantenha-se atualizado com os últimos desenvolvimentos da API da Jforex e assine os e-mails automáticos da nota de lançamento da Jforex API. Além disso, não se esqueça de verificar o nosso fórum de suporte da API, onde todos os lançamentos da API da Jforex são publicados e discutidos. c Espera-se que esta discussão ajude os outros a desenvolver dlls para negociação. Muitas vezes eu quis responder a perguntas nos fóruns públicos de fábrica de forex, por exemplo. Tecnologia de Plataforma. Eu acho muito frustrante que eu não possa. Como membro comercial, não posso postar em tópicos fora da seção comercial da fábrica de forex. De qualquer forma, esta discussão é minha tentativa de fornecer alguma ajuda técnica. Embora este tópico seja usado principalmente por programadores experientes, tentarei escrever meus posts de uma maneira que os programadores novatos possam lidar. Você pode precisar pular alguns posts para obter os detalhes que deseja. IMPORTANTE: Este tópico é para usar o eclipse IDE. Por favor, não peça ou poste exemplos usando outros IDEs. Existem duas características importantes do meu próprio código. Deve: ser compilação agnóstica da plataforma de negociação em múltiplos sistemas operacionais Negociação da plataforma de negociação Deve ser adequada para múltiplas plataformas de negociação, por ex. metatrader, jforex, ninja, ou seja, chamado de MQL, Java e C. Compilar em vários sistemas operacionais O código não deve ser executado apenas no Windows. Ele deve rodar nativamente em outros sistemas operacionais, por exemplo. linux. Isso exclui o uso do visual studio como o ide e qualquer chamada para o win32 api etc. Depois de muita consideração, decidi que c seria a linguagem para o código do núcleo genérico. Essa escolha foi principalmente ditada pela necessidade de chamar o código genérico de outras línguas, por ex. MQL, java, c etc. Por que eclipse Pesonally, estou segmentando metatrader e JForex. Então, a maioria do meu código será mql, c e java. O eclipse ide open-source tem excelente suporte para as linguagens c e java e é multi-plataforma. Links para o software: em minhas postagens, tenho o cuidado de fornecer links que não se tornarão obsoletos, preferindo direcioná-lo para a versão mais recente genericamente, em vez de uma versão específica. Se um link genérico se tornar obsoleto, me avise e postarei um link mais atualizado aqui no primeiro post Instalação (Quick). funciona em 32 amp 64 bit Windows XP / Vista / 7 etc Instale o 7zip (baixe aqui) Instale o Java Runtime (baixe aqui) Extraia o meu espaço de trabalho para o seu c: contém. olá-exemplo hellomake-exemplo (exemplo de arquivo make) ExpertSample (MT4 DLL) exemplo boosthead - exemplo boostlibregex exemplo quantlib exemplo ta-lib exemplo (workspace201112311350.7z) Atualizado em 31 dez 2011 Extrair meu pacote MinGW para seu c: contém. MinGW (do mingw-get-inst-20111118.exe) Extraia o pacote eclipse para o seu c: contém. Adicione o seguinte ao final do seu path. Run eclipse. exe (seu interior c: eclipse) Escolha c: workspace como seu espaço de trabalho A instalação não está realmente instalando (9) Instalando o toolchain: MinGW (13) Instalação do MinGW (14) MSYS: Configuração mínima do SYStem (32) Instale o eclipse CDT IDE (15) Teste que o eclipse está funcionando (16) boost: construa o mecanismo (27) boost: construa as bibliotecas (28) boost: teste as bibliotecas (30) quantlib: construindo com msys / mingw (34) quantlib: teste a biblioteca no eclipse (35) ta-lib: construindo com msys / mingw (37 ) ta-lib: teste no eclipse (38) MT4 DLL Exemplo Proteja seu computador da sua programação (2) Um mach virtual virtual ine (10) VM Player: Instalação (20) Clone sua máquina virtual master (11) Clonagem de vm master continuação. (12) Programação: Linguagem (c) DLL: o que é uma dll (4) Compilando e ligando (5) Toolchain: o compilador e mais (MinGW) (7) IDE: Ambiente Integrado de Desenvolvimento (Eclipse) (8) MSYS: Mínimo SYStem (31) boost: C bibliotecas de origem (26) QuantLib: framework para finanças quantitativas (33) ta-lib: Technical Analysis Library (36) Membro Registrado em Jul 2009 1.436 Postagens Costumo usar uma máquina virtual para isolar minhas atividades de programação do meu sistema operacional. Existem tantas plataformas de máquinas virtuais para escolher. Qual deles você deve escolher? Eu prefiro o vmware, já que tenho muita experiência com seus produtos, livre e comercial. O vmware player é gratuito e agora tem a capacidade de criar máquinas virtuais. No momento de escrever este post, a página de documentos do vmware player possui um excelente documento chamado quotgetting started with vmware playerquot. Ele detalha a instalação do player e um sistema operacional convidado nele. Se você precisa de um tutorial mais simples, por favor, procure no google ou talvez alguém vai fazer um post aqui no segmento Comercial Membro Registrado Jul 2009 1.436 Posts Programação em c não é para os fracos de coração. Eu sou experiente em algumas linguagens de programação e c definitivamente era o mais difícil de aprender. Houve um site que me ajudou muito. O que eu achei ótimo sobre este tutorial é que ele começa de forma muito simples. Isso ocorre porque você criou uma máquina virtual (computador), mas não instalou um sistema operacional nela. Pense nisso como tendo um computador com um disco rígido em branco. Não é suficiente escolher o sistema operacional que a VM terá, ou seja, você também deve fornecer a mídia de instalação desse sistema operacional. Eu geralmente tenho uma imagem iso de um disco de instalação xp janela: você pode facilmente obter uma cópia deste arquivo fora da internet. pesquise no google por isso. Você precisará de uma chave xp válida para ativá-la. Eu tenho minha própria chave de uma assinatura do msdn. As instruções de instalação para uma VM com um ISO são as seguintes: Imagem anexada (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment